26/03/2018

Eldorado realiza repasses em Três Lagoas e Inocência

Ação contemplou entregas para a Escolinha Recanto do Galo, Lar dos Idosos Eurípedes Barsanulpho e Ceinf Vó Nona

Por: Assessoria Eldorado
 
 

A Eldorado Brasil (www.eldoradobrasil.com.br) realizou no último dia 16/03, a entrega da construção de um alambrado à escolinha de futebol "Recanto do Galo" e de um fogão industrial, coifa e telas mosqueteiras para o Lar dos Idosos "Eurípedes Barsanulpho". Um dia antes (15/03), 60 camas foram repassadas para o Centro de Educação Infantil (Ceinf) "Vó Nona" em Inocência. Os eventos foram realizados respectivamente em suas sedes em Três Lagoas e Inocência.

Juntas as ações somam quase R$ 100 mil reais em investimentos sociais que irão atender cerca de 250 crianças e adolescentes de 6 a 17 anos na escolinha de futebol, 32 pessoas no Lar dos Idosos e 147 crianças de 7 meses a 4 anos no Ceinf. "Estes repasses foram realizados por estarem alinhados à nossa linha de atuação e terem sido aprovados após análise de viabilidade", explica o diretor de Recursos Humanos, Sustentabilidade e Comunicação, Elcio Trajano Jr.

Sobre a Eldorado

A Eldorado Brasil é uma empresa 100% nacional, controlada pelo Grupo J&F, com presença no mercado global de celulose branqueada de eucalipto - matéria-prima proveniente de florestas certificadas no Mato Grosso do Sul. Com um faturamento de R$ 3,4 bilhões em 2016, a empresa conta com uma unidade industrial altamente tecnológica em Três Lagoas (MS) com capacidade de produção anual de até 1,753 milhão de toneladas de celulose por ano, o que garante resultados competitivos e sustentáveis na produção.



Envie seu Comentário

 
 

SOBRE O PAINEL FLORESTAL