15/12/2017

Associação de Produtores de Eucalipto Elege Nova Diretoria e se Consolida como Referência no Brasil

A entidade possui 86 associados e aproximadamente 17 mil hectares de florestas plantadas de eucalipto em municípios da região de Eunápolis (BA)

Painel Florestal
 
 
Nova diretoria da Aspex: Gleyson Araújo (presidente), Albert Sartório (vice-presidente) e Robson Costa (tesoureiro) Nova diretoria da Aspex: Gleyson Araújo (presidente), Albert Sartório (vice-presidente) e Robson Costa (tesoureiro)

A Associação dos Produtores de Eucalipto do Sul e Extremo Sul da Bahia (Aspex) elegeu, no último dia 08.12, sua nova diretoria para o biênio 2018/2019.

E entidade, que possui 86 associados e aproximadamente 17 mil hectares de florestas plantadas de eucalipto em municípios da região de Eunápolis (BA), segue para seu décimo segundo ano de atividade.

Gleyson Araújo de Jesus foi reconduzido à presidência executiva ao lado de Albert Sartório, vice-presidente executivo e Robson Costa, que seguirá como tesoureiro da associação.

A diretoria foi eleita por aclamação e tem, como objetivo, continuar o trabalho que posicionou a entidade como referência no Brasil. Atualmente, a Aspex é modelo de organização de pequenos e médios produtores de eucalipto no país.

"Nossa união nos fortalece a cada dia. Temos, pela frente, grandes desafios mas - tenho certeza - vamos saber superá-lo com a união de nossos associados e apoio dos parceiros", ressaltou Gleyson.

Envie seu Comentário

 
 

SOBRE O PAINEL FLORESTAL