08/02/2017 18h05

Abimci, Malinovski e Federação das Indústrias do Paraná promovem missão técnica para a Ligna

Principal feira dos segmentos madeireiro e florestal será realizada entre 22 e 26 de maio na Alemanha

Por: Abimci
 
A Ligna - a maior feira da indústria de processamento de madeira - será em maio, em Hannover A Ligna - a maior feira da indústria de processamento de madeira - será em maio, em Hannover

A Associação Brasileira da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente (Abimci), em parceria com o Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) e a Malinovski irão levar empresas associadas à missão técnica na principal feira dos setores de madeira e floresta, a Ligna, entre os dias 20 e 27 de maio, na Alemanha.

Com destino a Stuttgart e a Hannover, os empresários poderão conhecer as novidades em máquinas, ferramentas e tecnologias em madeira e seus processos industriais, além de realizar visitas técnicas a empresas da região.

As vagas para a missão são limitadas a 25 participantes, mas ainda é possível se inscrever até o dia 10 de fevereiro, próxima sexta-feira, para garantir os valores promocionais. Para obter detalhes da viagem é preciso entrar em contato com a Abimci pelo telefone (41) 3225-4358 - abimci@abimci.com.br ou com a Fiep (Camila Bonnevialle) pelo número (41) 3271-9109 - camilla.bonnevialle@fiepr.org.br.

Envie seu Comentário


 
 

SOBRE O PAINEL FLORESTAL