04/08/2017 20h04

Sulamérica participará do 1º Congresso de Sustentabilidade Corporativa

Executivo da companhia participará de debate sobre cultura de negócios sustentáveis

Por: Painel Florestal - Assessoria
 
Floresta de eucalipto: negócio sustentável lucrativo Floresta de eucalipto: negócio sustentável lucrativo

A Sulamérica estará presente no 1º Congresso de Sustentabilidade Corporativa, que ocorrerá nos dia 16 e 17 de agosto, no Hotel Pergamon, na capital paulista. O superintendente de Sustentabilidade da companhia, Tomás Carmona, vai compor o painelCultura de Negócios Sustentáveis, que abordará as oportunidades e os desafios de integrar a sustentabilidade aos modelos de negócios das organizações.

O debate também contará com a participação da gerente de Sustentabilidade da Serasa Experian para a América Latina, Andréa Regina, da CEO da Triciclo, Daniela Lerario, e da Gerente de Sustentabilidade e Comunicação da Duratex, Luciana Alvarez.

"É sempre uma honra contribuir com a discussão sobre sustentabilidade corporativa no Brasil, tema que também é de extrema importância para a SulAmérica. O setor privado precisa avançar na jornada de inclusão de questões socioambientais e de governança nas estratégias de negócios da companhias, gerando valor em longo prazo para a sociedade, e acredito que o melhor caminho para isso seja construir um ambiente organizacional favorável", afirma Carmona.

1º Congresso de Sustentabilidade Corporativa

Datas: 16 e 17 de agosto.

Local: Hotel Pergamon São Paulo (Rua Frei Caneca, 80).

Inscrições:info.corpsustainability@nextbm.com.br.

Painel em destaque: Cultura de Negócios Sustentáveis

Dia 17, às 10h20.

Palestrantes: Tomás Carmona (SulAmérica), Andréa Regina (Serasa Experian), Daniela Lerario (Triciclo) e Luciana Alvarez (Duratex).

Envie seu Comentário


 
 

SOBRE O PAINEL FLORESTAL