10/11/2017

Os Desafios para Um Novo Ciclo de Desenvolvimento Sustentável de Mato Grosso do Sul

Como o Estado está se preparando para os próximos 10 anos

Painel Florestal
 
Jaime Verruck (SEMAGRO) Jaime Verruck (SEMAGRO)

O Secretário de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar de Mato Grosso do Sul, Jaime Verruck vai abrir, no próximo dia 05.12, o primeiro dos três encontros GPS Talks Insights - ON THE ROAD, iniciativa do Painel Florestal em comemoração aos seus 10 anos.

O encontro de líderes e gestores florestais desembarca em Campo Grande, Três Lagoas e Ribas do Rio Pardo, para três imersões com convidados que vão indicar o panorama de negócios florestais no Estado, além de atualizar o público com informações estratégicas de mercado.

Na terça pela manhã, na capital, Jaime abre a sequência de eventos com a palestra inédita sobre "os desafios para um novo ciclo de desenvolvimento sustentável de Mato Grosso do Sul". Também estarão presentes o superintendente estadual do Banco do Brasil, Gláucio Zanettin e o CEO do Grupo Vetorial, Gustavo Corrêa.

No mesmo dia, à noite, o encontro segue em Três Lagoas com a presença do consultor e especialista de mercado, Marcelo Schimd, que abordará "o mercado global de celulose e as perspectivas para o MS". Completam o rol de convidados Tomás Balistiero, gerente florestal da Fibria e Márcio Bernardi, gerente de tecnologia florestal da Eldorado Brasil.

No dia seguinte, quarta-feira, é a vez de Ribas do Rio Pardo receber o evento com as participações de Luiz Calvo Ramires Júnior e Mário Celso Lopes, responsável pelo projeto da fábrica de celulose do município.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link: http://gpstalksinsightsontheroad.paginas.site/ontheroadms

O GPS Talks Insights On The Road - Mato Grosso do Sul - agradece seus apoiadores e patrocinadores:

Envie seu Comentário

 
 

SOBRE O PAINEL FLORESTAL