03/04/2017 19h40

Klabin indica executivo ‘da casa’ como diretor-geral da empresa

Ele ficará no lugar de Fabio Schvartsman, que vai comandar a Vale

Por: Painel Florestal - Assessoria
 
Cristiano Cardoso Teixeira está na Klabin há mais de 20 anos Cristiano Cardoso Teixeira está na Klabin há mais de 20 anos

A Klabin Irmãos e Companhia (KIC) - controladora da Klabin S.A., indicou o executivo Cristiano Cardoso Teixeira como diretor-geral da empresa. A indicação será submetida para deliberação do Conselho de Administração da Klabin.

A escolha por um executivo interno reflete a gestão estruturada e integrada da companhia. A estratégia da empresa segue focada em excelência operacional, incremento nos resultados financeiros e alta performance dos negócios, reforçando a trajetória de sucesso de 118 anos da Klabin.

Cristiano ingressou na companhia em 2011 como Diretor de Supply Chain. Em 2015, assumiu o cargo de Diretor Executivo das Divisões de Papelão Ondulado, Sacos Industriais e Papéis Sack Kraft. No início deste ano, foi nomeado Diretor Executivo de Conversões e Comercial Papéis.

Aos 43 anos, o executivo possui mais de 20 anos de experiência, tendo atuado em diferentes segmentos da indústria, como Embalagens, Celulose & Papel, Florestal, Madeira Industrializada, Não Ferrosos, Cerâmico e Óleo & Gás. É graduado em Administração de Empresas, com MBA em Negócios Internacionais e Mestrado em Logística.

Envie seu Comentário


 
 

SOBRE O PAINEL FLORESTAL