12/10/2017 17h02

Klabin anuncia Parada Geral de uma unidade na próxima segunda-feira, dia 16

Para execução das atividades de manutenção, foram contratados cerca de 1.100 colaboradores

Por: Painel Florestal - Assessoria
 
Visão aérea da unidade da Klabin em Correia Pinto, em Santa Catarina Visão aérea da unidade da Klabin em Correia Pinto, em Santa Catarina

Na próxima segunda-feira, 16 de outubro, a Klabin dará início a Parada Geral da Unidade Correia Pinto, em Santa Catarina, que durará até o dia 26 desse mês. A Parada Geral consiste na interrupção das atividades da fábrica para inspeção e manutenção de todos os equipamentos, a fim de garantir a segurança das operações e qualidade do processo produtivo.

Para execução das atividades de manutenção, foram contratados cerca de 1.100 colaboradores, o que beneficiará economicamente o município de Correia Pinto já que o fluxo de pessoas na região aumentará consideravelmente. Durante o período, haverá aumento do número de aluguéis de imóveis, lotação dos hotéis e maior movimentação no comércio em geral.

No decorrer dos procedimentos de Parada Geral da unidade, variações de odores e ruídos provenientes da fábrica poderão ser percebidas. No entanto, a Klabin reforça que essas possíveis alterações não causam danos à saúde ou ao meio ambiente.

Envie seu Comentário


 
 

SOBRE O PAINEL FLORESTAL