03/12/2017

Encontros gratutitos vão abordar reais perspectivas de novos negócios em Mato Grosso do Sul

Estado tem sido alvo permanente de novos "factóides"

Painel Florestal
 
Última edição do encontro GPS Talks Insights, em São Paulo Última edição do encontro GPS Talks Insights, em São Paulo

Nesta terça e quarta, Campo Grande, Três Lagoas e Ribas do Rio Pardo receberão, pela primeira vez, a edição itinerando do encontro estratégico de líderes do setor florestal, GPS Talks Insighs.

O evento, promovido pelo Painel Florestal, deixa São Paulo para debater, de perto, as reais perspectivas de novos negócios e investimentos em Mato Grosso do Sul, estado que vive, há 10 anos, o maior rtimo de expansão em área plantada de eucalipto do país.

Com o apoio do Sebrae e da Reflore/MS (Associação Sul-mato-grossense dos Produtores e Consumidores de Florestas Plantadas), o GPS Talks Insights On The Road começa em Campo Grande, com a participação do Superintendente Estadual do Banco do Brasil, Gláucio Zanetting; do Presidente da Reflore/MS, Moacir Reis; do empresário Ricardo Nassif e do CEO do Grupo Vetorial, Gustavo Corrêa.

No mesmo dia, à noite, o encontro segue para Três Lagoas, com as presenças de Tomás Balistiero, Gerente Florestal da Fibria em Mato Grosso do Sul; Márcio Bernardi, Gerente de Pesquisa e Tecnologia da Eldorado Brasil e participação especial do consultor Marcelo Schmid, da Forest2Market do Brasil, que apresentará um estudo atualizado sobre o mercado global de celulose e os seus impactos para Mato Grosso do Sul.

No dia seguinte, 06.12, quando o Painel Florestal estará comemorando 10 anos de sua fundação, o evento desembarca em Ribas do Rio Pardo para seu último debate.

Lá, Mário Celso Lopes, idealizador e proprietário do projeto da fábrica CRPE, é um dos convidados ao lado do empresário e diretor da Ramires Reflortec, Luiz Calvo Ramires Júnior e do fundador do Grupo Mutum, Geraldo Mateus Reis.

Na pauta de todos os encontros, um objetivo comum: entender o que de fato pode acontecer em curto, médio e longo prazo em Mato Grosso do Sul desconsiderando os "factóides" que começaram a proliferar nas últimas semanas.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas na hora ou através do link: http://gpstalksinsightsontheroad.paginas.site/ontheroadms

Envie seu Comentário

 
 

SOBRE O PAINEL FLORESTAL