21/02/2017 22h29

Ponsse confirma participação na feira Três Lagoas Florestal com apresentação das máquinas mais modernas

Há dez anos com presença marcante no Brasil, empresa finlandesa virá à feira para mostrar que está consolidada no mercado florestal

Por: Painel Florestal - Elias Luz
 
 
O Harvester Scorpion faz sucesso no Brasil e no mundo O Harvester Scorpion faz sucesso no Brasil e no mundo

A terceira edição da Feira Três Lagoas Florestal está chegando. Será de 28 a 30 de março na capital mundial da celulose, no espaço Arena Mix. Nesta edição, a finlandesa Ponsse – que fabrica máquinas e equipamentos florestais – confirma participação no estratégico mercado florestal brasileiro, com destaque para o Mato Grosso do Sul.

Para o gerente de Vendas e Marketing da Ponsse no Brasil, Fernando Campos, é muito importante marcar presença na feira Três Lagoas Florestal. "É uma região estratégica para a Ponsse e a participação na feira demonstra que a empresa está consolidada no mercado florestal brasileiro", reforça Campos. Ano passado, a empresa completou dez anos de atuação no Brasil e a feira será o local ideal para a Ponsse mostrar que sua forma de desenvolvimento é sustentável.

De acordo com Fernando Campos, a Ponsse vai demonstrar – ao vivo, ou por meio de vídeos em realidade 3D – máquinas como o Harvester Ergo 8X8 com cabeçote H77 Euca, o Forwarder Elephant King (com 23 tons até 10 graus), além do Harvester Scorpion. Os vídeos complementarão toda a linha de produtos da Ponsse.

Na avaliação de Fernando Campos, a expectativa da Ponsse no Brasil este ano é de continuar crescendo de forma sustentável, com foco nas estruturas de vendas e pós-vendas, com estratégias de longo prazo. "Um de nossos valores é nos mantermos próximo ao cliente, independente das condições de mercado e, para 2017, temos grandes expectativas", destaca Campos, que promete ampla apresentação de produtos, com foco no FW Elephant King, além de novidades em relação à tecnologia de vídeos 3D. "A Ponsse está pronta para atender à demanda do mercado brasileiro, oferecendo o melhor do sistema CTL", acrescenta Campos.

Envie seu Comentário


 
 

SOBRE O PAINEL FLORESTAL