10/10/2017 18h54

Cipem divulga programação completa e detalhada do Florestal Tech

O 1º Florestal Tech acontece nos dias 18, 19 e 20 de outubro no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá

Por: Painel Florestal - Cipem
 
Cipem tem exercido um trabalho reconhecido em todo o País Cipem tem exercido um trabalho reconhecido em todo o País

Faltando pouco menos de 10 dias para o 1º Florestal Tech, o Centro das Indústrias Produtoras e Exportadoras de Madeira do Estado de Mato Grosso (Cipem) divulgou a programação oficial do evento. A programação conta com especialistas em sistemas construtivos modernos e sustentáveis, que utilizam a madeira como matéria prima principal e desenvolvem projetos em todo o país.

No Florestal Tech serão discutidos dois desses sistemas, o Wood Frame e a Madeira Laminada Colada. Além disso, o evento contará com a Mostra da Arquitetura da Madeira para o Século XXI e com exposição de produtos de madeira nativa, que tem o objetivo de mostrar toda a versatilidade da madeira e consolidá-la como a matéria prima do futuro.

1º Florestal Tech

O 1º Florestal Tech acontece nos dias 18, 19 e 20 de outubro no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. As inscrições para estudantes, pesquisadores, profissionais autônomos e outros interessados pode ser feita clicando aqui. Para representantes de empresas associadas a algum dos sindicatos que fazem parte do Cipem, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente em seus sindicatos regionais.

Já para as empresas não sindicalizadas, o investimento é de R$ 600,00. Nesse caso, as inscrições também devem ser feitas nos sindicatos. Para todos os inscritos é solicitada a doação de um quilo de alimento não perecível que deve ser entregue no ato do credenciamento. Os alimentos arrecadados serão doados para instituições de caridade.

Representantes comerciais e empresários que queiram participar exclusivamente da rodada de negócios devem entrar em contato com o Cipem e realizar cadastro, através do telefone (65) 3644 3666 ou imprensa@cipem.org.br.

Envie seu Comentário


 
 

SOBRE O PAINEL FLORESTAL