05/09/2013 16h17

John Deere confirma presença como expositora na Florestal&Biomassa 2013

A 3ª edição de Florestal&Biomassa – Feira de Máquinas, Equipamentos, Produtos e Serviços - acontece nos dias 18,19 e 20 de setembro, no Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages (SC)

Por: Painel Florestal - Assessoria
 
A John Deere está no mercado há 176 anos

A Americana John Deere, líder no mercado mundial na fabricação de máquinas destinadas ao setor florestal, estará presente na 3ª Edição de Florestal&Biomassa. Quem confirma a participação é o gerente de vendas Rodrigo Junqueira, que ressalta o grande número de florestas plantadas na região serrana catarinense. “O grande número de florestas nesta região faz com que a utilização das máquinas florestais seja cada vez maior para o tratamento e extração de florestas plantadas”.

Com 176 anos no mercado, a John Deere oferece produtos inovadores de alta qualidade, contribuindo para a construção de uma tradição de integridade. “A unidade Florestal da América Latina existe desde 2000, mas já atuava no continente desde 1996 sob a marca Timberjack. No Brasil, o Centro de Distribuição na América do Sul iniciou suas atividades em Barueri (SP). Desde, então, a John Deere trabalha muito próxima às principais empresas do ramo no desenvolvimento de soluções para a colheita florestal”, detalhou Rodrigo Junqueira.

Com profundo respeito ao meio ambiente, o segmento florestal da John Deere não comercializa equipamentos que não sejam aplicados de forma sustentável. Atua apenas com clientes com produção certificada de madeira em áreas de reflorestamento para finalidades comerciais. “A John Deere é líder mundial no fornecimento de serviços e produtos avançados e está comprometida com o sucesso dos clientes, que cultivam, colhem, transformam e enriquecem a terra para enfrentar a crescente demanda mundial por alimentos, combustíveis, habitação e infraestrutura”, destacou Junqueira.

Rodrigo salienta que irão mostrar na feira a estrutura de pós-venda na região e a grande variedade de modelos de máquinas do segmento Florestal. “Nossa equipe estará à disposição para apresentar soluções em colheita de florestas plantadas e tirar dúvidas sobre nossos produtos. Lages é um centro florestal consolidado, por isso temos certeza que a feira será um sucesso e estamos ansiosos pelo início do evento”.

A 3ª edição de Florestal&Biomassa – Feira de Máquinas, Equipamentos, Produtos e Serviços - acontece nos dias 18,19 e 20 de setembro de 2013, no Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages (SC), e é uma realização do Sindimadeira de Lages e da Associação Rural de Lages, com promoção e organização da Hannover Fairs Sulamérica, empresa do grupo Deutsche Messe AG, promotor da Ligna Hannover.

Mais informações: www.florestalbiomassa.com.br

Envie seu Comentário


 
 

SOBRE O PAINEL FLORESTAL