04/09/2013 14h53

Florestal&Biomassa 2013 apresentará tecnologia na produção de mudas

A Panflora, em constante avaliação de diferentes espécies e procedências, gerou bancos genéticos de inestimável valor para programas de melhoramento florestal

Por: Painel Florestal - Assessoria
 
Produção de mudas com mais tecnologia Produção de mudas com mais tecnologia

A Planflora Mudas Florestais estará presente na 3ª Edição de Florestal&Biomassa e mostrará o que há de mais moderno em espécies florestais aptas para serraria, produtos madeiráveis e movelaria.

A empresa foi instituída em 1998 pelo engenheiro Florestal Laurindo Salante, que faz questão de mostrar sua preocupação com o desenvolvimento sustentável. “A carência de mudas de boa qualidade e a falta de uma genética selecionada e diferenciada para atender a indústria em diversos segmentos, fez com que surgisse a empresa Panflora, antenada ao desenvolvimento sustentável e o meio ambiente”.

A empresa, em constante avaliação de diferentes espécies e procedências, gerou bancos genéticos de inestimável valor para programas de melhoramento florestal. “Nosso empenho em buscar inovações tecnológicas e ofertar produtos com desempenho diferenciado consolidaram a preferência dos clientes. Fazemos questão de estar presentes na 3ª Edição de Florestal&Biomassa buscando tornar a Planflora mais conhecida no setor madeireiro/florestal e mostrando nosso potencial em inovação e tecnologia de produção de mudas”.

Produtos que serão divulgados na Florestal&Biomassa 2013:

1)Mudas de clone de Eucalyptus grandis Planflora GPC23 selecionado para móveis.

2)A madeira do clone Planflora GPC23.

3)Florestas do clone Planflora GPC23.

4)Produção de mudas seminais de Pinus taeda clonal, Eucalyptus dunnii e Eucalyptus benthamii com excelente tecnologia.

A 3ª edição de Florestal&Biomassa -Feira de Máquinas, Equipamentos, Produtos e Serviços, acontece de 18 a 20 de setembro de 2013, no Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages SC, e é uma realização do Sindimadeira de Lages e da Associação Rural de Lages, com promoção e organização da Hannover Fairs Sulamérica, empresa do grupo Deutsche Messe AG, promotor da Ligna Hannover.

Envie seu Comentário


 

SOBRE O PAINEL FLORESTAL