13/07/2017 18h41

UFPR vai realizar concurso público para professor na área de economia rural

Engenheiros florestais, agronômicos e industriais madeireiros podem disputar a vaga, que exige doutorado

Por: Painel Florestal
 
O Paraná é destaque na economia rural do Brasil O Paraná é destaque na economia rural do Brasil

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) estará realizando inscrições - até o dia 10 de agosto – para um concurso público para professor voltado ao setor de Ciências Agrárias, destinado ao Departamento de Economia Rural e Extensão. A remuneração inicial será de R$ 9.570,41. Os interessados em informações detalhadas bastam acessar ao site www.progepe.ufpr.br Abaixo, seguem informações sobre a vaga:

1 – DO CONCURSO

1.1 – Setor: Ciências Agrárias

1.1.1 – Departamento: Economia Rural e Extensão

1.1.1.1 - Área de Conhecimento: Economia Rural e Administração Rural

Processo: 23075.174256/2017-31

Número de vagas: 01 (uma)

Número limite de candidatos habilitados: 05

Classe: A

Denominação: Adjunto A

Nível: 1

Regime de Trabalho: Dedicação Exclusiva

Titulação Mínima Exigida:

Graduação: Engenharia Agronômica ou Agronomia ou Engenharia Florestal ou Engenharia Industrial Madeireira com Doutorado em Economia Rural ou Economia Agrária ou Economia Aplicada ou Economia ou Administração Rural ou Administração ou Economia Florestal ou Engenharia Florestal na Área de Concentração em Economia Florestal ou Ciências Florestais ou Economia Florestal ou Desenvolvimento Econômico, obtidos na forma da lei.

Tipos de Provas: Escrita (classificatória e eliminatória), Didática (classificatória e eliminatória), Análise de Currículo (classificatória) e Defesa do Currículo e de Projeto de Pesquisa (classificatória).

Para a prova de Defesa do Currículo e de Projeto de Pesquisa, os candidatos deverão apresentar proposta de projeto de pesquisa na área de conhecimento do concurso, conforme item 8.5 do presente edital. Período provável para realização das provas: Segunda quinzena de agosto de 2017, devendo o respectivo setor divulgar em edital, as datas, locais e horários de realização das provas.

Taxa de Inscrição: R$ 239,00

Local e horário das inscrições: O local e o horário das inscrições estão especificados no item 4.1.1 do presente edital, de acordo com o respectivo setor.

Envie seu Comentário


 
 

SOBRE O PAINEL FLORESTAL