15/03/2017 20h11

O desenvolvimento da carreira no setor florestal será tema de encontro

Evento faz parte da programação da Feira Três Lagoas Florestal, que será realizada entre os dias 28 e 30 deste mês

Por: Painel Florestal - Elias Luz
 
Robson Trevisan: diretor executivo do Painel Florestal e coordenador geral da Feira Três Lagoas Florestal Robson Trevisan: diretor executivo do Painel Florestal e coordenador geral da Feira Três Lagoas Florestal

O diretor executivo do Painel Florestal, Robson Trevisan, que é coordenador geral da Feira Três Lagoas Florestal, pensou em diversos eventos a serem realizados entre os dias 28 e 30 deste mês. Um destes eventos é o seminário intitulado "Carreira Florestal", que será realizado de forma simultânea à feira, criando um ambiente capaz de abrigar todos os segmentos florestais.

O que seria do setor florestal sem os seus profissionais? Foi pensando nesta pergunta que o encontro "Carreira Florestal" foi planejado e será realizado. De acordo com Robson Trevisan, a ideia é a feira contribuir para um ‘upgrade’ na vida de diversos profissionais. "Será um encontro dinâmico, focando em ferramentas e práticas voltadas à liderança, produtividade, qualidade de vida e desenvolvimento de carreiras", destaca Robson Trevisan.

O encontro "Carreira Florestal" será realizado no dia 29 deste mês, das 9h às 12h e terá Andrea Di Francesco, diretora executiva da empresa Umanos – voltado para o setor de Recursos Humanos –, como moderadora. No encontro, haverá a palestra do professor Marcos Souza, CEO da Cad Treinamentos, que vai abordar o tema "Resiliência com coaching emocional". Em seguida, o diretor da R Solutions, Fernando Cassimiro, vai enfatizar a temática "Como liderar equipes e enfrentar – com eficiência – os desafios da atualidade". Depois haverá um tempo para perguntas e respostas.

Para participar da feira, basta se inscrever no site www.treslagoasflorestal.com.br

Envie seu Comentário


 
 

SOBRE O PAINEL FLORESTAL