07/08/2014 14h45 - Atualizado em 07/08/2014 14h45

Ferbasa quer contratar engenheiro florestal ou agrônomo

O profissional precisa ter disponibilidade para atuar na região de Alagoinhas, no interior da Bahia

Por: Painel Florestal
 
Floresta de eucalipto da Ferbasa, na Bahia Floresta de eucalipto da Ferbasa, na Bahia

A Ferbasa, empresa atuante nos setores de mineração, metalurgia e florestal, está querendo contratar engenheiros florestais ou agrônomos. A empresa busca um profissional capacitado para atuar com pesquisa na área florestal, envolvendo solos, nutrição, melhoramento genético, controle de pragas e doenças.

Para concorrer à vaga, o profissional precisa ter registro no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea). A empresa oferece assistência médica, odontológica, medicina em grupo, participação nos lucros, previdência privada, seguro de vida em grupo e transporte até o local de trabalho, no horário das 7h30 às 17h. O regime de trabalho é efetivo e de acordo com a CLT. Os candidatos devem ter disponibilidade para residir na região de Alagoinhas, no interior da Bahia.

A Ferbasa produz ferro cromo de alto carbono. No setor florestal, tem uma área total de 55 mil hectares, dos quais 25 mil são de área plantada, além de uma reserva legal que chega a 19 mil hectares. No interior da Bahia, o ciclo do eucalipto é de seis anos e a empresa produz 42 mil metros cúbicos de carvão vegetal por mês. Os engenheiros florestais ou agrônomos interessados no emprego devem enviar currículo para melania@ferbasa.com.br, ou entrar em contato pelo telefone (71) 3645-8886 ou no celular (71) 8897-7595. A responsável pelo processo de recrutamento e seleção chama-se Melânia Duque.

Envie seu Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Envie seu Comentário!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

 
 

SOBRE O PAINEL FLORESTAL