10/01/2013

Eldorado Brasil contrata supervisor de silvicultura

São oito vagas para unidade em Três Lagoas (MS)

Por: Lairtes Chaves
 

A Eldorado Brasil anunciou em seu site oito vagas para supervisor de silvicultura na região de Três Lagoas (MS).

Para a função são exigidos Ensino Médio completo, obrigatoriamente curso de Técnico Florestal, Agrícola, ou Agropecuária, além de experiência em empresas florestais na formação de plantios de eucalipto.

O candidato ainda teve ter habilitação categoria "B", vivência do pacote Office e disponibilidade para residir no Mato Grosso do Sul.

Para conhecer a vaga e se candidatar acesse aqui.



(11) Comentários

Envie seu Comentário!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

ola sou supervisor de inventario florestal gostaria de saber se tem vaga para esse ramoo

 
danilo henrique borges em 09 de junho de 2013 às 14:47

sou proficional da area,com 10 anos de esperiencia em plantio e manutenção de florestas,e gostaria de trabalhar nesta conceituada empresa,conhecimento da regiao local onde a empresa atua.

 
marco aurelio souza em 14 de abril de 2013 às 13:08

ola sou tecnico florestal formado em 2011 na cidade de irati-pr tenho esperiencia na producao de mudas de pinus e eucalipto. e inventario florestal coletas de dados a campo.

 
Gilmar claudio dos santos em 12 de março de 2013 às 13:03

sou encarregado de operações na eldorado e gostaria de concorrer a está vaga de supervisor,já fui supervisor na plantar reflorestamento em Curvelo - MG e Alagoinhas-BA . Sou Técnico agrícola, curso superior em administração e uma pós graduação em Gestão Ambiental,e agradeço antecipadamente oportunidade em concorrer a vaga.

 
ilson s. barreti em 10 de março de 2013 às 06:55

Sou formado EM TECNICO EM AGRICULTURA,QUERIA SABER COMO FAÇO PARA ENVIAR MEU CURRICULUM,E TENHO GRANDE INTERESSE DE DE TRABALHAR COM VOCÊS.

 
Samir Madeira em 17 de fevereiro de 2013 às 21:27

Envie seu curriculum para papelecelulose@metarh.com.br

 
Painel Florestal em 13 de fevereiro de 2013 às 11:16

Olá!Tenho grande interesse em trabalhar com vocês.Por favor avaliem meu currículo.

 
Alair Aparecido Pinheiro em 13 de fevereiro de 2013 às 10:16

sou tecnico florestal formado e ja trabalhei na area de silvicultura em tres lagoas prestando serviço para fibria atualmente estou na area de cana de açucar por falta de oportunidade

 
clecio jose da silva em 29 de janeiro de 2013 às 17:39

Tecnico em agricultura com experiencia em reflorestamento e AMS John Deere, como envio meu currículo?

 
Ademar José em 24 de janeiro de 2013 às 09:36

Técnico Agrícola com experiencia em Reflorestamento ( Verdycon ) e Hidrossemeadura ( Rodovias , Ferrovias , Mineroduto ) Habilitado com equipes de campo, gestão, planilhas de custo.Crea 1615 /AP-GO.

 
Emival Francisco de Sales em 19 de janeiro de 2013 às 21:45

Sou técnico agrícola mas não tenho tanta experiencia com plantio de eucalipto, já acompanhei algumas vezes na empresa que atuo mas sempre foi areá pequena, acredito q não adquiri tanta experiencia. Teria alguma possibilidade de fazer parte do grupo?

 
Davi dos Santos em 19 de janeiro de 2013 às 13:09
 

SOBRE O PAINEL FLORESTAL